CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO TERÁ INICIO EM FEVEREIRO

O Administração Municipal de Iraceminha, juntamente com o Departamento Municipal de Esportes, convida os interessados da modalidade de futebol Suiço, para participarem de importante reunião inicial e entrega de fixas de inscrição do Campeonato Municipal de futebol Suiço, nas categorias Livre e Veterano Masculino e Livre Feminino, . Edição 2015 que será realizada no dia 09 de Fevereiro de 2015 (segunda –feira), as 20:00h na Câmara de vereadores. Certos de contarmos com vossa colaboração para o engrandecimento do esporte do Município, desde já agradecemos e nos colocamos a disposição.

O Professor Erudinei Picolli avisa que os treinamentos de Futsal Masculino e Feminino para as categorias de base do Município de Iraceminha inician, apartir da segunda semana do mês de fevereiro de 2015.