VIGILÂNCIA SANITÁRIA REÚNE RESPONSÁVEIS PELAS ASSOCIAÇÕES DE POÇOS ARTESIANOS.

VIGILÂNCIA SANITÁRIA REUNE RESPONSÁVEIS PELAS ASSOCIAÇÕES DE POÇOS ATRTESIANOS.

Amanhã 12 de Fevereiro às 14:00hs, na câmara de vereadores do Município de Iraceminha, será realizada importante reunião com os responsáveis pelas associações de Poços Artesianos. Na oportunidade se farão presentes duas empresas para apresentação de orçamento, quanto a instalação de equipamento e tratamento da água consumida pelos beneficiados dos poços artesianos.

Alesandra Rozanski, responsável pela Vigilância Sanitária Municipal, alerta para a importância da participação das Associações.

Se faz necessário o atendimento da Portaria 2.914, de 12 de Dezembro de 2011, que dispõe sobre os procedimentos de controle e de vigilância da qualidade da água para consumo humano e seu padrão de potabilidade”.