Primeiro Kit de transposição de obstáculo está no município

Na quinta-feira (5), o coordenador regional da defesa civil de Maravilha, Rogério Golin, esteve no município de Iraceminha efetuando a entrega do primeiro kit de transposição de obstáculos, o qual será montado assim que o município construir as cabeceiras, em substituição ao atual pontilhão localizado na linha Três Irmãos.

Iraceminha receberá mais quatro kits, que serão montados nas linhas, Bonita, Lambari e Esplendor. Cada kit tem 12 metros de comprimento, e é formado por quatro vigas de concreto de 1,25 metros cada, totalizando uma largura de cinco metros, que depois de prontas e fixadas com cabos de aço ficam imediatamente liberadas para o trafego.

Este é um projeto viabilizado pelo contato do prefeito Bruno e lideranças municipais com coordenador, Golin, por meio da Secretaria de Estado da Defesa Civil, no propósito de solucionar problemas com transbordamentos em épocas de cheias.