GRENAL COMEMORATIVO AO 26º ANIVERSARIO DE IRACEMINHA

No dia 19 de abril (Domingo) em comemoração ao 26º aniversario do Município de Iraceminha aconteceu no E.C. Nova Estrela mais um Grenal comemorativo da semana do município.

Os jogos aconteceram pela parte matutina, na categoria feminina o jogo foi realizado a partir das 08h30min, onde a equipe colorada venceu pelo placar de 01 a 00, já na categoria veterano no tempo normal ficou em 01 a 01 e na cobrança dos pênaltis a equipe colorada venceu pelo placar de 04 a 02. Após o termino dos jogos os gremistas tiveram que puxar os colorados em uma carroça pelas ruas da cidade, prevalecendo o espírito esportista. O objetivo principal do Gre-Nal era a integração entre colorados e gremista e a comunidade em geral.

O Departamento de Esporte juntamente com Administração Municipal agradece a todos que participaram na realização do evento.