PRAZO PARA ALISTAMENTO MILITAR VAI ATÉ DIA 30 DE JUNHO.

PRAZO PARA ALISTAMENTO MILITAR VAI ATÉ 30 DE JUNHO.

O prazo para o alistamento militar encerra em 30 de junho no município de iraceminha, começou em 04 de maio e vai até 30 de junho para os cidadãos brasileiros do sexo masculino nascidos em 1997 e que completam 18 anos em 2015. Neste período, os jovens devem se apresentar à Junta de SERVIÇO MILITAR(JSM).

O alistamento militar é obrigatório e independe de grau de escolaridade.

Os documentos necessários para o alistamento são: certidão de nascimento ou equivalente (identidade, Cpf, carteira de habilitação ou de trabalho), comprovante de residência, foto 3×4 recente, de frente e sem retoques. No caso de ser naturalizado, levar a prova de naturalização ou certidão do termo de opção. Também existe a opção de pré-alistamento, que visa a acelerar o processo.Se você é do ano de 1997, favor comparecer até o setor da junta Militar junto a Prefeitura Municipal de iraceminha para maiores informações.