Departamento de esportes organiza campeonato de futebol suíço e torneio de vôlei de areia

A Administração Municipal de Iraceminha, juntamente com o Departamento Municipal de Esportes, convida os interessados da modalidade de futebol Suíço, para participarem de importante reunião inicial e entrega de fichas de inscrição do Campeonato Municipal de futebol Suíço, nas categorias Livre e Veterano Masculino e Livre Feminino, edição 2016 que será realizada no dia 10 de Fevereiro  (quarta –feira), às 20:00 horas na Câmara de Vereadores. Convida também os adeptos e interessados em participar de um torneio de Vôlei de Areia de dupla masculino e feminino a se fazerem presentes nesta mesma reunião, pois nela serão tratados assuntos referentes ao torneio. Certos de contarmos com vossa colaboração para o engrandecimento do esporte do Município, desde já agradecemos e nos colocamos a disposição.