Reunião inicial do campeonato de futebol de campo suiço taça SICOOB CREDIAl e torneio de vôlei de areia.

No dia 10 de fevereiro às 20 horas na Câmara de Vereadores de Iraceminha, foi realizado o lançamento oficial do 3º Campeonato Municipal de Futebol Suíço, 3ª Taça Sicoob Credial, estiveram presentes na reunião dirigentes das equipes, o diretor de Esportes Vanderlei Pasqualotto, o professo Selmar Valandro, onde foram tratados assuntos referente ao regulamento, ficou decidido que as categorias participantes serão livre, feminino e veteranos nascidos em 1978 a baixo, os jogos serão realizados todos os sábados na (ASPUMI), Associação dos Funcionários Públicos de Iraceminha, o congresso técnico ficou marcado para o dia 22 de fevereiro ( segunda feira) as 19:00 horas na Câmara de Vereadores com entrega das fichas de inscrições e a previsão inicial do Campeonato é para o dia 27 de fevereiro (sábado), com abertura oficial e desfile das equipes a partir das 14hrs30min.

As equipes que ainda não retiram as fichas de inscrições poderão passar no Departamento de Esportes para fazer a retirada das mesmas e deverão ser devolvidas até dia 22 de fevereiro a noite as 19 horas na Câmera de Vereadores no congresso técnico.

Nesta mesma reunião foi divulgado sobre  o primeiro Torneio de vôlei de areia de dupla nas categorias masculino e feminino  , que será realizado no campo de areia do Colégio Estadual Professor Manuel de Freitas Trancoso, com inicio dia 20 de fevereiro e término dia 21 de fevereiro. O congresso técnico com a entrega da fichas de inscrição e o sorteio das chaves, será realizado dia 17 de fevereiro na sala do Departamento de Esportes na Prefeitura Municipal de Iraceminha, com inicio as 14;00 horas.

INÍCIO DOS TREINAMENTOS DA ESCOLINHA MUNICIPAL DE FUTSAL.

O Departamento Municipal de Esportes de Iraceminha avisa os interessados em participar dos treinamentos de futsal que na próxima semana os treinos voltarão ao normal nos mesmos horários e locais. Qualquer duvida entrar em contato com o Departamento de Esportes.