Empresa vencedora assina contrato de pavimentação asfáltica com município

Na tarde do de terça-feira (31), no gabinete do prefeito municipal em exercício foi assinado contrato com a empresa Gaia Rodovias  vencedora para execução da obra Pavimentação Asfáltica no prolongamento da rua Ricardo Vivian com área total 6.381,50 m² conforme programa de Transferência 20160051 e proposta 0000016569 através do processo licitatório n° 25/2016 tomada de preço n°01/2016.

O valor do contrato é de R$548.279,88, estiveram presentes no ato da assinatura o Prefeito Municipal em exercício Jeri Luiz Tumelero, Sócio Proprietário da Gaia Rodovias Ivo D ‘Gostini, Prefeito Bruno Roberto Pan, Vereadores, Secretários e demais convidados.

A obra tem como finalidade propiciar melhores condições de conforto e trafegabilidade aos seus usuários, sob quaisquer condições climáticas, reduzindo os custos do transporte e ao mesmo tempo integrando os munícipes.