Entrega do veículo adaptado a Escola Especial Beija Flor

No dia 27 de Julho, a Escola Especial Beija Flor, do município de Iraceminha, recebeu o veículo “Van” adaptada com elevador, adquirida através de recursos da Emenda Parlamentar de autoria do Deputado Federal Sr. Celso Maldaner. Com a presença de autoridades como o Prefeito Jean Nyland, Vice-prefeito Roberto Foresti, Vereador Iraci Pasqualotto, representando os demais vereadores do município, diretora da Escola Especial Beija Flor Maria Margarete Marschall, Secretários municipais, Diretores dos Estabelecimentos de Ensino da Rede Estadual e municipal, demais autoridades, alunos, familiares, funcionários da Instituição e toda a comunidade presente, foi feita a entrega do veículo.

Através da Emenda Parlamentar de autoria do Sr. Deputado Federal Celso, foram repassadas um total de 145 mil reais e ainda, com a parceria da Prefeitura Municipal de Iraceminha, com um repasse total de 9 mil reais, totalizando assim, um montante de 154 mil reais investidos para a aquisição deste veículo.

Com satisfação, mais uma ação foi realizada na escola, a qual trará melhorias em questões de qualidade de vida e lazer aos 59 alunos e usuários, que usufruem dos serviços prestados pela Instituição. Proporcionando maior autonomia para a Escola Especial na realização de suas atividades externas e aos alunos que necessitam desta adaptação para sua locomoção a longas distâncias, maior autonomia, qualidade de vida e inserção social.