Setor Social realiza jogos da Terceira Idade fase municipal

Na última quinta-feira (24) o Setor Social com apoio da administração de Iraceminha e departamento de esportes, realizou a 7ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina da Terceira Idade 2013 (Jasti), fase municipal.

A competição aconteceu na sede da Associação dos Servidores Municipais, (Apumi). Foram aproximadamente cem atletas disputando entre as modalidades de canastrinha, três sete, bocha, bocha 48, truco bolão, dominó e bolãozinho, nas categorias feminino e masculino.

Os primeiros colocados, acima de 60 anos, nas modalidades de bocha, canastrinha, dominó, bolão 23, e truco garantiram vaga para a fase regional que acontece no ano de 2014. A premiação ocorre no dia 23 de novembro, dia que encerra o ano de eventos da terceira idade.

Na oportunidade o vice-prefeito Jeri Luiz Tumelero representou o prefeito Bruno Roberto Pan, estiveram presentes também, o diretor municipal de esportes, Vanderlei Pasqualotto a assistente social da prefeitura Lovani Linke, além dos presidentes de cada grupo de idosos e demais autoridades locais.

Os resultados foram os seguintes:

Masculino

Canastrinha masculino 1º grupo Sempre Avante, 2º Nova Esperança, 3º grupo São José

Três sete masculino 1º grupo São José, 2º grupo São Pedro, 3º grupo Sempre Avante

Bocha rolada 1º grupo São Pedro, 2º grupo Nova Esperança

Truco 1º grupo São José