PAPAI NOEL VISITA ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE IRACEMINHA

A alegria tomou conta das Escolas da Rede Municipal de Ensino, em Iraceminha, nesta sexta-feira (15). Afinal, não é todo dia que o Papai Noel vai à escola para entregar presentes, e nesse ano ainda mais especial, com a presença de dois Papais Noeis, para a alegria da criançada. A visita especial se deu pela parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e das escolas envolvidas.

Os alunos das escolas Núcleo Escolar, CEI Pró Infância Mônica, As Estrelinhas e Criança Sorriso se reuniram no pátio das escolas para a tão esperada visita. Após um momento de espera, os Papais Noeis finalmente chegaram, causando alvoroço entre as crianças. Com vários sacos de presentes, os dois bons velhinhos chamaram criança por criança para receber o presente de Natal.

A Administração Municipal agradece a todos pela colaboração e pelo ano maravilhoso que se passou.

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO A TODOS!

Meu querido amigo, chegou mais um Natal e mais um ano está chegando ao fim… Vamos aproveitar para agradecer por todos os objetivos alcançados e por todas as glórias recebidas! Vamos também agradecer por ter tido a oportunidade de aprender com os nossos erros… Neste dia especial, que lembramos do nascimento do menino Jesus, vamos nos dedicar a renovar a esperança e a fé no mundo! Feliz Natal!”