Rede municipal de ensino de Iraceminha realiza estudos da BNCC

No dia 20 de março os Profissionais da Rede Municipal de Ensino de Iraceminha se reuniram nas dependências do Núcleo Escolar para o estudo da BNCC. (Base Nacional Comum Curricular). O estudo da Base foi coordenado pela Orientadora Elaine Lorenzini Rauber, Silvane Schubert Pasqualotto e Suzana Barro. Durante o dia de estudo foi levantado muitos questionamento,discussão e respondido questionários.

A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) foi homologada no dia 20 de dezembro de 2017. O documento define o que todos os alunos têm direito de aprender e será referência para a elaboração dos currículos em todas as redes e escolas do país. Para que a BNCC chegue às salas de ala será preciso muito planejamento e uma boa implementação.