Campeonato Municipal de Futsal

No Sábado dia 29 de Outubro,com um publico que lotou completamente o Ginásio de esportes de Iraceminha aconteceu as finais do Campeonato Municipal de Futsal edição 2018 com a participação de 23 equipes nas categorias Máster, Veterano e Livre Masculino e Livre Feminino.

No Máster decidiram o Titulo as Equipes:

Associação São José / Três Irmãos x Grêmio Planalto

Onde a Associação São José / Três Irmãos sagrou – se campeã vencendo pelo placar de 03 x 00 .

Premiação Final da Categoria:

Troféu Disciplina: Associação São José / Três Irmãos.

Goleiro Menos Vazado: Evandro Defaveri Associação São José / Três Irmãos com 03 gols sofridos.

Goleador: Roque Sidinei Bibliano, Associação São José / Três Irmãos com 05 gols marcados.

Terceiro Colocado : Associação São Pedro / Biguá.

Vice Campeão: Grêmio Planalto

Grande Campeão: Associação São José / Três Irmãos

Já na Categoria Veterano se enfrentaram Esporte Clube Recreativo de Lambari x Grêmio Planalto, após um empate em 03 x 03 no tempo normal a equipe do E.C. Recreativo de Linha Lambari levou a melhor nos penalts vencendo por 04 x 03 e sagrando- se Campeão de 2018.

Premiação Final da Categoria:

Troféu Disciplina: Associação São Pedro / Biguá.

Goleiro Menos Vazado: Vanderlei Tedesco do E.C Grêmio Planalto com 11 Gols Sofridos

Goleador: Adílson Filipin, E.C Grêmio Moroé com 14 gols marcados.

Quarto Colocado: Grêmio Nova Ibarama

Terceiro Colocado : Grêmio Moroé.

Vice Campeão: Grêmio Planalto

Grande Campeão: Esporte Clube Recreativo de Lambari

Na Categoria Livre Feminino decidiram a grande final as equipes do Canarinho de Santa Fé x Grêmio Moroé em um jogo muito disputado no final a equipe do Canarinho de Santa FÉ Sagrou- se campeã vencendo por 01 x 00 a Equipe do Grêmio Moroé.

Premiação Final da Categoria:

Troféu Disciplina: Cohab Futebol Clube.

Goleiro Menos Vazado: Juliana Santim Assoni do Canarinho de Santa Fé com 02 Gols Sofridos.

Goleador: Thais Valter , E.C Nova Ibarama com 10 gols marcados.

Quarto Colocado: Cohab Futebol Clube.

Terceiro Colocado : E.C Nova Ibarama.

Vice Campeão: Grêmio Moroé.

Grande Campeão: Canarinho de Santa Fé.

E na Ultima Partida da Noite que era esperada por todos entraram em quadra as equipes da Mecânica Trevisan x Bar do Aldo , após a execução do Hino Nacional Brasileiro , iniciou a grande decisão , em um jogo equilibrado no 1º tempo onde a equipe do Bar do Aldo foi para o intervalo vencendo por 01 x 00 , na volta do intervalo a equipe da Mecânica Trevisan não voltou com a mesma pegada e acabou levando mais 03 gol perdendo o jogo pelo placar de 04 x 00 , com o apito do Arbitro a Equipe do Bal do Aldo Comemorou o Titulo da Categoria Livre do Ano de 2018.

Premiação Final da Categoria:

Troféu Disciplina: Flamengo do Biguá “A”.

Goleiro Menos Vazado: Mateus de Castro do Grêmio Planalto com 07 Gols Sofridos.

Goleador: Deyvid Zanellar , do Grêmio Planalto com 12 gols marcados.

Quarto Colocado: Mercado Luar.

Terceiro Colocado : Grêmio Planalto.

Vice Campeão: Mecânica Trevisan.

Grande Campeão: Bar do Aldo.

Após as decisões foram entregue as premiações com a presença do Prefeito Municipal,Vice Prefeito, Vereadores e Secretários.