Eventos realizados pela secretaria de Educação para o dia das Crianças

No dia 13 de outubro foi oferecido para todas as crianças do município um show de patinação no ginásio da Escola de E.B.Professor Manuel de Freitas. O show aconteceu as 20hs com o grupo de patinação de Bom Jesus do Oeste coordenado pela Professora Jaqueline que fizeram bonito. Todas as apresentações arrancaram aplauso do público presente.

Esteve no Evento a Secretária de Educação Odete Pasqualotto, diretora de cultura Marineusa Salamon, diretora da Escola E.EB professor Manuel de Freitas Trancoso Sirnei Puntel Dal Maso Vereador Iraci Pasqualotto onde representou a Administração e a diretora de cultura Leisi do município de Bom Jesus do oeste.

No dia 17 de outubro a Secretaria ofereceu no ginásio do Núcleo Escolar um dia de Teatro com a equipe de Campoerê com o Tema: AlEGRIA DE VIVER. Cordenado pelo Vanderlei Silva e Policial Militar.

Segundo a Secretária Odete Bertotti Pasqualotto nossas crianças merecem esses momentos diferenciados ondem possam sair da sala de aula e aprender muito em outro espaço.

Além dessa programação da Secretaria de Educação várias atividades também aconteceram nas escolas com sessão de cinema com pipoca, dia de fazer bolachas confeccionadas pelos próprios alunos, pintura fascial, dia da beleza com ajuda das cabeleireiras da nossa cidade.

A secretaria de Educação Agradece imensamente ao apoio recebido da Administração, pessoas que ajudaram nas decorações e se empenharam em trabalhar nos eventos em comemoração ao dia da criança. Nosso muito obrigado!

MENSAGEM!

Ser criança é achar que
o mundo é feito de fantasias.
Ser criança é comer
algodão doce e se lambuzar.
Ser criança é acreditar
num mundo cor de rosa,
cheio de pipocas.
Ser criança é olhar
e não ver o perigo.
Ser criança é sorrir
e fazer sorrir.
Ser criança é chorar
sem saber porquê.
Ser criança é se esconder
para nos preocupar.
Ser criança é
pedir com os olhos.
Ser criança é derramar lágrima
para nos sensibilizar.
Ser criança é isso e muito mais.
É nos ensinar que a vida,
apesar de difícil, pode tornar-se fácil
com um simples sorriso.
É nos ensinar que criança
só quer carinho e afeto.
É nos ensinar que,
para sermos felizes, basta apenas
olharmos para uma criança.

FELIZ DIA DA CRIANÇA A TODOS VOCÊS.