CONCURSO ABRACOPEL A CELESC PREMIA ALUNOS DO MUNICÍPIO DE IRACEMINHA A NÍVEL ESTADUAL E NACIONAL.

Solenidade de entrega dos ganhadores do concurso aconteceu no dia 17 de outubro no ginásio da Escola Núcleo Escolar Professora Maria Olinda Hermann. Na abertura estiveram presentes Secretária de Educação Odete Bertotti Pasqualotto, Diretora do Educandário Suzana Barro, Vereador Valdecir Piton, Diretorda Celesc de São Miguel do Oeste Gilson Gohlk, alunos da Escola, famílias, Professores e representante da Celescde São Paulo que vieram entregar a premiação.

O concurso em parceria com a Associação Brasileira de conscientização para os perigos da Eletricidade-Abracopel , a Celesc promoveu em sua área de concessão, a 7ª edição do concurso de Educação e desenho sobre o uso seguro da energia elétrica.

“ELETRICIDADE COM SEGURANÇA” foi o tema principal para os alunos das escolas públicas e do sistema SESI_SENAI_SESC produzirem o seu vídeo trabalho, seja redação, desenho ou vídeo, conforme a faixa etária.

As inscrições foram feitas pelo Professor orientador,respeitando as seguintes categorias:

Desenho 1 para estudantes de 6 a 7 anos

Desenho 2 para estudante de 8 a 10 anos

Redação 1 para estudantes de 11 a 13 anos

Redação 2 para estudantes de 14 a 15 anos

E vídeos para estudantes de 16 a 18 anos em grupos de 2 a 4 alunos.

Nossa Escola do Núcleo Escolar Professora Maria Olinda Hermann

participou das categorias desenho 1 de 6 a 7 anos e desenho 2 de 8 a 10 anos,orientados pela professora de Artes Margarete Wojinski.

Alunas ganhadoras do concurso:

1º lugar a nível Estadual e Nacional Gabrieli Szareski

3º lugar a nível estadual Bruna Machado

8º lugar a nível Estadual Beatriz Scheneider.

As alunas vencedoras ganharam Tablets, troféu e certificados

Professora orientadora Tablets e troféu

Escola Núcleo Escolar maria Olinda Hermann: Troféu

Parabéns a todas as alunas Vencedoras, Professora Margarete e em especial a toda equipe da escola, Direção, funcionários, Professores, pais. Orgulho para todos e em especial ao município de Iraceminha.