Última etapa da formação continuada

Secretaria de Educação encerra o ano letivo com a última etapa da formação continuada.

No último dia 10 de dezembro de 2018 encerrou-se a formação continuada na Rede Municipal de Ensino. A formação aconteceu nas dependências do Núcleo Escolar Profª Maria Olinda Hermann com inicio as 7:30hs.

A Secretária de Educação Odete M.B.Pasqualotto deu as Boas vindas a todos e ressaltou a importância de cada um no ano de 2018. Agradeceu o trabalho de todos Direção, Professores, Motoristas, merendeiras serventes e estagiários pelo trabalho desenvolvido durante o ano. Também em sua fala ressaltou que o trabalho não acontece sozinho, precisamos um do outro e devemos ser grato pelo belo trabalho desenvolvido na Educação.

Em seguida a Professora Juciléia Gauer trabalhou com o tema CUIDAR DE SI PARA DEPOIS CUIDAR DO OUTRO. Amanhã foi muito proveitosa com muita troca de experiências e conversas entre os Educadores.