Pavimentação asfáltica na linha Santa Fé

Foi inaugurado no dia 18 de Dezembro de 2018 a pavimentação asfáltica na linha Santa Fé, num ato simples mas de grande importância para a comunidade e o município. Estiveram presentes na inauguração, prefeito Jean, vice-prefeito Roberto, vereadores, secretários, lideranças e a comunidade, conforme destacou os moradores, a comunidade tinha solicitado o calçamento, mas, a administração foi além e investiu R$ 117.103,56 de recursos próprio do município nessa obra. Prefeito Jean e o vice Roberto destacam que mesmo o município passando por dificuldades da para se fazer melhorias e obras sabendo usar os recursos com responsabilidade e comprometimento. Ao finalizar desejou a todos um Feliz Natal e um próspero 2019.