Setor Social encontro da Imaculada Conceição de Maria Santíssima

Setor social com apoio da administração municipal de Iraceminha, realiza no próximo sábado (30), encontro em comemoração Imaculada Conceição de Maria Santíssima, que reúne todos os anos, os clubes de mães de Iraceminha. Segundo a primeira-dama, Marinês Bolfe Pan, neste ano será realizado no dia 30 de novembro, na comunidade da Linha Campinas.

Marinês explica, que em virtude do Rodeio Crioulo de Iraceminha (Iratchê), que ocorre nos dias 06, 07, 08 de dezembro, esta edição do encontro foi antecipada.

A organização será por conta do Clube de Mães 17 de outubro, setor social, administração municipal e comunidade da Linha Campinas.

O encontro Imaculado Coração de Maria ficou com a seguinte programação:

9h:30 Culto Ecumênico;

10h:00 Escolha da mãe do ano;

12h:00 Almoço;

13h:30 Inicio das gincanas;

15h:30 Entrega das premiações, após haverá matinê.

Marinês, pede para que os maridos e filhos das mães também participem. Haverá roteiro de ônibus com seguinte trajeto:

Todos os ônibus com saída às 8h:15min.

Ônibus do Bonzanini, sai da Linha Marrecas, passando por Linha Esplendor, Linha Moroé, até a Linha Campinas;

Ônibus do Romeu sai da Linha Bonita, passa pela Bonita Baixa e Linha Gaúcha até a Linha Campinas

Ônibus do Parizotto, sai da Linha Três Irmãos, Linha São José do laranjal, Santa Fé, Linha Biguá até Campinas;

Ônibus do Rosinei, sai da Linha Nova Ibarama passa pela Linha Sabiá, Linha Pavão, Linha Loro, Quarai Lambari até Campinas;

Ônibus do Frank, sai da Linha Avante passa por Lageado Moroé, Biguazinho, até a Campinas. A assistente social Lovani Linke lembra que para as pessoas da cidade e bairros arredores que necessitam de transporte, o ônibus do Frank estará na praça em frente a cooperativa, o horário de saída deste ônibus é as 9 horas em ponto. O retorno segue os mesmos trajetos.

Reservas de churrasco podem ser feitas até no máximo na quarta-feira (27), pelos telefones, 36653200, 36653216 ou ainda pelo celular 99131554, e membros da diretoria da comunidade de Linha Campinas.