CEI PRÓINFANCIA MÔNICA

A EDUCAÇÃO INFANTIL, no CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL PRÓ-INFÂNCIA MÔNICA, nesse ano de 2019 tem como tema central: “Encantar, conviver e transformar o Universo Infantil”. O ano letivo está dividido em três trimestres, sendo que o subtema do 1º TRIMESTRE (11/02 à 20/05) é DOCE ACOLHIDA: UM ELO ENTRE A FAMÍLIA E A ESCOLA. 

Atualmente no CEI, a diretora é Patrícia Andréa Rauber Knortst. Em relação, a quantidade de turmas, há 10 turmas, com aproximadamente 130 crianças: Maternal I (matutino/vespertino), Maternal II ( matutino/vespertino), Maternal III (matutino/vespertino), Pré I(Matutino/vespertino), localizado nas dependências físicas do CEI; e o Pré II (Matutino/Vespertino) localizado nas dependências físicas do Núcleo Escolar Municipal. Além das aulas com as professoras titulares, cada turma tem aulas de Recreação, Música/Movimento e Educação Física. 

O espaço para desenvolver as atividades é amplo e harmonioso. Convidamos sempre as famílias para conhecer o espaço escolar e incentivar as crianças a frequentar as aulas.

  

CEI PRÓINFANCIA MÔNICA

Turmas : Matutino e Vespertino – 10

Nº de alunos: 130

Endereço: Rua Gelmira Pasqualotto

Email: cei@iraceminha.sc.gov.br

Telefone: (49) 9 9914 5668