TAÇA MOVEIS LEO

No último sábado dia 12 de outubro as equipes femininas do sub 09 e sub 11 viveram um momento muito especial onde se deslocaram até a cidade de São Carlos para participar das finais da 5ª Taça Moveis LEO e a primeira vez que o município de Iraceminha participou dessa competição onde é considerada a maior competição de categorias de base do futsal no estado de Santa Catarina com mais de 30 municípios participando. Mesmo sabendo da superioridade das equipes que iriam enfrentar as meninas foram confiantes em trazer um bom resultado para o município de Iraceminha.

Quando a bola rolou no sub 11 para definir o terceiro e quarto lugar as meninas de Iraceminha após sair perdendo de 2 x 0 fizeram uma virada histórica sobre a forte equipe de Coronel Freitas e venceram a partida pelo placar de 3 x 2 conquistando a terceira colocação.

As 16:45 horas foi a vez das meninas do sub 09 entrarem em quadra com a transmissão da radio Tropical FM as nossas meninas que pela primeira vez estavam decidindo um titulo a nível regional fizeram um jogo perfeito para a idade e venceram a forte equipe de São João do Oeste pelo placar de 2 x 0 e no apito final do arbitro puderam comemorar a conquista do titulo de campeão da Taça Moveis LEO 2019.

Além do titulo da competição a equipe de Iraceminha teve também a goleadora da competição. Nicoly Luisa Emke com 11 gols marcados e as goleiras menos vazadas Bruna Balbinot e Lara Pozzer que levaram somente 01 gol.