EDITAL DE CONVOCAÇÃO DOS PROFESSORES EFETIVOS DO MUNICIPIO DE IRACEMINHA 002/2019.

Através deste fixa datas e prazos para apresentação de documentação, divulgação da classificação dos professores e estabelece cronograma e diretrizes para o processo de atribuição de classes e aulas do ano letivo de 2020, nos termos da Lei Complementar Municipal 087/2018 de 17 de Dezembro de 2018.

A Secretaria municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, considerando a necessidade de estabelecer datas, prazos e diretrizes para o desenvolvimento do processo de atribuição de classes e aulas do ano letivo de 2020, expede o presente edital:

           

 Art. 1º – Fica estabelecido o período de 10 e 11 de Dezembro de 2019 no horário das 07:30h as 11:30h e das 13:00h as 17:00h o período para a  Secretaria municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo receber a documentação dos professores exigida pela lei complementar 087/2018.

 

 Art. 2º – Fica estabelecido o dia 16 de Dezembro de 2019 a data para a publicação da pontuação alcançada por cada professor em lista nominal por cargo e de ordem decrescente de pontuação, com a ordem de classificação para a escolhadas classes e/ou aulas.

 

Art. 3º – Fica estabelecido o dia 17 de Dezembro até as 15:00h na sede da Secretaria Municipal de Educação para protocolar requerimento de questionamentos quanto a lista de classificação publicada. O requerimento deverá ser identificado pelo autor do questionamento e apresentar questionamentos consistentes.

 

Art. 4º – Fica estabelecido o dia 18 de Dezembro de 2019 no horário das 14:00h na sede da Secretaria Municipal de Educação , Cultura, Esportes e Turismo a escolha das aulas e turmas onde a escolha será individual conforme lista de classificação publicada e lista de turmas e aulas disponível para 2020.

 

Art 5º: O professor que por algum motivo não apresentar os documentos ou não comparecer pessoalmente a escolha no dia, horário e local estabelecido pelo edital ou desistir das aulas será reclassificado para o final da sua lista de classificação.

 

  Art. 6º – Este edital de convocação, bem como a ordem de classificação e posterior escolha de aulas e turmas terá publicação, no site www.iraceminha.sc.gov.br e afixado no mural público da Secretaria Municipal de Educação , Cultura, Esportes e Turismo.

 

 

Iraceminha (SC), 26 de Novembro de 2019.

 

 

SILVANE SCHUBERT PASQUALOTTO

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo

 

 

 

ANEXO I

LISTA DE DOCUMENTOS A SEREM ENTREGUES NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO NO PERIODO DE 10 A 11 DE DEZEMBRO DE 2019.

 

Tempo de serviço

 

  1. Tempo de serviço público municipal na educação (1 ponto a cada ano completo); O professor deverá apresentar certidão de tempo de serviço público na educação fornecido pelo setor de recursos humanos da prefeitura municipal onde o professor deverá requerer seu tempo de serviço entre os dias 02 a 06 de dezembro de 2019 e retirar o mesmo do dia 10 e 11 de dezembro de 2019.

 

Títulos, Diplomas, Certificados

 

  1. Pós-graduação na área de educação (10 pontos para curso de pós – graduação concluída e reconhecida pelo MEC): Deverá ser apresentado certificado original ou cópia autenticada. Será contabilizado somente 01 pós-graduação.

 

  1. Mestrado na área de educação (15 pontos para curso de mestrado concluído e reconhecida pelo MEC): Deverá ser apresentado certificado original ou cópia autenticada. Será contabilizado somente 01 mestrado.