Ouvidoria

Este espaço é destinado ao encaminhamento de denúncias, reclamações, sugestões e elogios. As informações serão enviadas para o Controle Interno da Prefeitura e posteriormente encaminhadas ao setor responsável. Em caso de denúncias, solicitamos que seja fornecido o máximo de informações para que o caso possa ser investigado, contendo o nome do denunciante, endereço para correspondência e endereço eletrônico (e-mail). Caso a denúncia seja anônima, ela somente será analisada se forem encaminhados dados que possibilitem a sua verificação, como nome e sobrenome do denunciado, quando, onde e como a situação irregular ocorreu.

Para denúncias anônimas não serão enviadas informações acerca do atendimento realizado e do andamento da denúncia. Se houver identificação, será mantido sigilo quanto aos dados pessoais do reclamante. Você receberá, via e-mail, informações sobre o andamento da denúncia.

Manifestação pode ser feita também presencialmente junto a Controladoria do Município ou por telefone (49) 3665 3241 , com o servidor responsável Tiones Franzen, no horário das 07h30 as 11h30 e 13h às 17h de segunda a sexta-feira.

Por e-mail: ci@iraceminha.sc.gov.br ou acesse o sistema de ouvidoria no link abaixo.

https://falabr.cgu.gov.br/publico/sc/Iraceminha/Manifestacao/RegistrarManifestacao