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Serviço recomendado para: 🏭 Empresa A Sala do Empreendedor é um espaço que vem para manter contato com os empreendedores
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Serviço de emissão de certidão de débitos municipais.
O que e?
Consulta Prévia, documento disponibilizado para preenchimento de responsável Técnico para cumprir com requisitos estabelecidos pela Lei Complementar Municipal 051/2010 de 27 de Abril de 2010- (CÓDIGO DE OBRAS).
Emissão de nota fiscal eletrônica para prestação de serviço
A ouvidoria pública, canal de comunicação entre o cidadão e o Prefeitura, permite o alcance de diversos objetivos sociais, viabilizar o controle social da qualidade dos serviços públicos e possibilitar ao gestor a formação de diagnósticos, para a ação qualitativa na melhoria da prestação dos serviços. Assim, compreende-se ouvidoria como importante meio pelo qual o cidadão participa de forma efetiva da gestão pública, na esfera municipal.
A ouvidoria atua em prol da administração e do cidadão, atendendo solicitações de servidores, desempenhando o controle social de forma preventiva e corretiva, mediando a solução de conflitos interpessoais. A Ouvidoria também deve recomendar a suspensão de práticas arbitrárias ou negligentes e situações de abuso de poder.
A ouvidoria estreita a relação entre o cidadão e as organizações públicas, otimizando a prestação de serviços, fortalecendo, assim, o exercício da cidadania. Ao fornecer informações sobre o trabalho realizado por uma instituição, a ouvidoria possibilita ao cidadão, exemplificativamente: Enumerar falhas, Sinalizar necessidades, Sugerir alternativas, Reafirmar os bons serviços prestados pela instituição.
Orientar a população sobre medidas de cuidados e prevenção;
Trabalhar em conjunto com o agente de Endemias;
Realizar visita domiciliar no perímetro urbana para conscientização da população;
Participar em campanhas com o Agente de Endemias.
Executar procedimento de combate a endemias de acordo com as normas técnicas;
Participar de ações de combate as Endemias desenvolvidas na comunidade;
Participar das atividade de vigilância epidemiológica;
Participar da prestação de assistência a comunidade em situação de calamidade e emergência;
Efetuar visitas a estabelecimentos do Município;
Solicitar material de consumo e permanente, necessários as suas atividades;
Realizar os registros das atividades executadas em formulário próprios;
Estar em contato permanente com as famílias desenvolvendo ações educativas, visando a promoção da saúde e a prevenção das doenças, de acordo com o planejamento da equipe;
Orientar as famílias quanto a utilização dos serviços a saúde disponível;
Desenvolver atividade de promoção da saúde de prevenção das doenças e agravos, por meio de visitas domiciliares e de ações educativas individuais e coletivas nos domicílios e de ações educativas individuais e coletivas nos domicílios e na comunidade, mantendo a equipe informada, principalmente a respeito da queles em situação de risco;
Desenvolver atividades de promoção da saúde, de prevenção das doenças e de agravos, por meio de visitas domiciliares e de ações educativas individuais e coletivas nos domicílios e na comunidade, mantendo a equipe informada,principalmente a respeito da quelas em situação de risco;
Acompanhar, por de visita domiciliar, todas as família e indivíduo sob sua responsabilidade, de acordo com as necessidades definidas pela equipe;
Realizar inspeção de em armadilha;
Inspeções em pontos estratégicos definidos;
Realização de investigação de denuncias de recipientes que acumula água água quando necessário;
Atividade de pesquisa vetorial;
Desenvolver atividade conjuntas a vigilância sanitária.
Atua na notificação compulsaria de doenças, de notificação do sinam e tratamento ao paciente em caso de doenças.
Reúne informações de coletas de dados para conter a proliferação do mosquito Aedes aegypti elaborando, estrategia de acordo com a situação do município.
Cadastros, Inspeções e Licenças paraPropor, criar, divulgar e aplicar projetos, materiais e ATIVIDADES EDUCATIVAS para o setor regulado e para população. Propor, criar, divulgar e aplicar projetos, materiais e ATIVIDADES EDUCATIVAS para o setor regulado e para população. GESTÃO E O GERENCIAMENTO das atividades de abrangência de atuação da vigilância sanitária local. Atividades como Reuniões. Realizar ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS de apoio e suporte para atuação da vigilância sanitária local. RECEBIMENTO DE DENUNCIA. ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS de apoio e suporte para atuação da vigilância sanitária local. ATENDIMENTO DE DENÚNCIAS. Protocolar, instaurar e concluir PROCESSO ADMINISTRATIVO SANITÁRIO. Realizar procedimentos mínimos referentes ao SISTEMA PHAROS. Liberação de viabilidade de empresas no GCIM e REGIN.