Escolha das Soberanas de Iraceminha

Iraceminha se prepara para o 37º aniversário.

O município de Iraceminha comemora seu 37º aniversário de emancipação político-administrativo e, para celebrar a data várias programações estão sendo organizadas no decorrer do mês, tendo como ponto alto a escolha das soberanas.

Neste ano, oito candidatas concorrem ao posto de Rainha; Primeira Princesa e Segunda Princesa. No dia 25 de abril o município irá conhecer quem vai representar a graça e a beleza da mulher iraceminhense.

A Escolha das Soberanas acontecerá no Centro Social da Comunidade Católica de Iraceminha, com início às 19h. Estarão na passarela oito lindas candidatas que sonham em ser Rainha e Princesas do município.

Após o desfile a animação será na rua coberta com show da banda Os Federais e na sequência banda Classe A.

Conheça por ordem alfabética, as jovens que concorrem nesta edição:

Foto: Naja Som Eventos