JASTI (Jogos Abertos da Terceira Idade)

O Município de Iraceminha participou do JASTI (Jogos Abertos da Terceira Idade), realizado no município de Saudades, nos dias 17 e 18 de março, levando alegria, integração e espírito esportivo por meio de diversas modalidades.

A participação aconteceu através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, com acompanhamento do professor Selmar Valandro.

Nossos representantes competiram nas modalidades de:

🎯 Bocha masculino
🎯 Bolão Masculino
🃏 Canastra masculino e feminino
🎴 Dominó feminino
🎯 Truco masculino

Destaque para as excelentes conquistas:

🥈 2º lugar na canastra masculina
🥈 2º lugar no bolão masculino

  • A equipe de canastra masculina garantiu classificação para a fase estadual, que será realizada em Joinville, entre os dias 17 e 21 de abril.

A participação reforça o compromisso do Governo Municipal em incentivar a qualidade de vida, o bem-estar e a valorização da terceira idade, promovendo momentos de convivência, lazer e superação.

🎉 Parabenizamos todos os participantes que representaram Iraceminha com dedicação, orgulho e entusiasmo!👏