PALESTRA SHOW

Aconteceu na última sexta feira dia 23 de julho no ginásio da escola Núcleo Escolar Professora Maria Olinda Hermann uma Palestra Show para toda equipe da educação.

Estiveram presentes no evento: Secretário de educação Jair Valcarenghi que iniciou com as boas vindas a todos, direção das escolas, professores, estagiárias, nutricionista, merendeiras, motoristas, cordenadora social junto ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Zilda A. C. Fraga e o coordenador do Centro de Referencia da Assistência Social Jair Ferreira. A palestra teve como palestrante Deivid Freitas e sua equipe da cidade de Campo Erê-SC.

A Palestra Show iniciou ás 13h e encerrou ás 17h da tarde. No decorrer da palestra muitas palavras de motivação foram de suma importância para toda equipe. O palestrante destacou na sua fala inicial a importância de sermos valorizados independentes do cargo que ocupa. Destacou a importância do comprometimento, Inteligência emocional, relacionamento, ética, dar o melhor, buscar, ação, crenças, felicidade trabalho em equipe, equilíbrio corpo e mente mudança de hábito e motivação. Todos nós contribuímos para que a educação seja uma das maiores virtudes de um ser humano. Sejamos gratos por escolhermos essa profissão.

Na sua fala o palestrante destacou alguns nomes como referência: Paulo Freire, Nelson Mandela, Barack Obama, Abraham Lincoln e Tomas Edison. Onde fez cada um que estava presente refletir e nunca desistir dos seus sonhos.

Na Palestra Show também teve canções, dinâmica em grupo, atividades experimentais e histórias.

No final da palestra todos saíram motivados e agradeceram a secretaria de educação por proporcionar um momento muito especial a toda equipe da educação.

 

 

Texto: Jair Valcarenghi e Odete M. Bertotti