Edital de Convocação

A administração Municipal de Iraceminha, visando assegurar a participação da população no processo de elaboração do Plano Diretor Municipal, convoca a população em geral para Audiência Pública de elaboração do mesmo a se realizar no dia 30/08/2021 as 09:00 horas na camara municipal de vereadores de Iraceminha.

A audiência será aberta à participação da população em geral, porem devido aos cuidados realtivos ao Covid-19, os interessados em participar deverão confirmar a presença através do email administracao@iraceminha.sc.gov.br.

Também será possível a participação popular com ideias e sugestões a serem enviadas no email administracao@iraceminha.sc.gov.br até a data anterior ao dia da audiência.

Jean Carlos Nyland

Prefeito Municipal