Público feminino é homenageado com palestra show

Fazendo parte das comemorações de aniversário de Iraceminha, foi realizado no dia 17 de abril o evento que homenageou o público feminino e que contou com a palestra show: Mulher sensivelmente poderosa, com Beto Grasel. A atração reuniu música, reflexão e muita descontração, envolvendo as mulheres que se fizeram presentes no Clube dos Idosos.

Além da palestra, a programação contou com recepção, abertura oficial reunindo autoridades e lideranças municipais, apresentação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Idosos, e para encerrar teve coquetel. A homenagem ao público feminino foi uma organização do Governo Municipal de Iraceminha, por meio da Secretaria de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e parceria da Liga Cultural.

Fotos: Divulgação/Secretaria de Assistência Social