Alvará de Localização e Funcionamento

Comunica-se aos responsáveis pelos estabelecimentos comerciais e empresas deste município que já se encontram disponíveis para retirada a taxa referente ao alvará de localização e funcionamento do ano de 2024, com vencimento dia 27/03/2024, lembrando que as taxas também encontram-se disponíveis no site do Município ou então junto ao setor de tributos na prefeitura municipal de Iraceminha.

Passos para a emissão da taxa de alvará pelo site do Município:

1.Acesse o site: https://www.iraceminha.sc.gov.br

2.Acesse o ícone > Guias de Alvará > E faça a emissão ou pelo CNPJ ou pelo CPF do seu cadastro.

Renovação do Alvará de Funcionamento

Para renovação do Alvará de Funcionamento é necessário apresentar o atestado dos Bombeiros e Alvará Sanitário para as empresas que se enquadram ou então a Declaração de firma não estabelecida para aquelas empresas que não possuem atendimento ao público.

Qualquer dúvida entrar em contato pelo telefone 49 3665 3200 ou pelo e-mail: tributacao@iraceminha.sc.gov.br