Eleição para conselheiras tutelares

A comisão especial eleitoral, constituida na forma da resolução n°001/2015, do conselho municipal dos Direitos da Criança e do adolescente de Iraceminha, convoca todos os eleitores do municipio para participa da eleição que definirá os novos menbros do Conselho Tutelar do Mucípio de Iraceminha.

A eleição ocorrerá no dia 04 de outubro de 2015, no horário das 08:00 às 17:00 horas, tendo como local a casa da Cidadania,Rua Dona paulina, Sn, Centro, Iraceminha.

Poderão votar todos os cidadãos maiores de dezesseis anos inscritos como eleitores no município devidamente cadastrados na Justiça Eleitoral até 60 dias.

Para exercício do voto, o cidadão deverá apresentar-se no local de votação munido de seu título de eleitor e documento oficial de identidade com foto. Cada Eleitor poderá votar em apenas (01) um candidato.

A lista de candidatos está anexa na galeria de arquivos.