CCO da V Expovir se reúne com prefeito Bruno

Na manhã desta segunda-feira (31), os membros da Comissão Central Organizadora (CCO) da V Expovir, Exposição do Vinho de Iraceminha, Feira Comercial, Industrial e Agrocomercial, reuniram-se com o prefeito Bruno Roberto Pan, em seu gabinete. 

Na ocasião a CCO apresentou ao prefeito o andamento dos preparativos para feira que acontece nos dias 25, 26 e 27 de abril. O encontro também contou com a presença da rainha da V Expovir, Tainara Gastaldo a 1ª e 2ª princesas, Jéssica Uebel e Deisimara Ghiseri, e a miss simpatia Jordana Barbieri. 

Bruno agradeceu o empenho de todos. “Neste momento precisamos a colaboração de toda a equipe, temos que trabalhar unidos e agradeço a todos pelo que já foi realizado até agora”, declara. O ato oficializou o lançamento da V Expovir. 

De acordo com o presidente da Associação Comercial Industrial, Prestadora de serviço e Agropecuária (Acipa/CDL), Gilmar Pasqualotto, o empenho do comércio local por meio da Acipa/CDL é fundamental para o sucesso da feira. 

Enaltecendo a presença do comércio local na organização da feira. Para o presidente da CCO, Altenir Frey, agora se dará inicio a fase de divulgação regional da V Expovir para com o propósito do sucesso da Feira. Altenir agradece em nome de toda a CCO aos apoiadores e patrocinadores. “Quero agradecer a todos os apoiadores e patrocinadores por não medir esforços e acreditarem que esta será a maior feira de todas as edições,” diz. 

Ainda conforme os organizadores, resta um pequeno porcentual de espaços  disponiveis para comercializar aos interessados e a partir da próxima semana inicia-se a montagem das estruturas para a feira, shows e Rodeio com equipe Cesar Paraná, no três dias de evento.