Administração de Iraceminha adquire britador móvel

Na tarde desta segunda-feira (28), aconteceu a entrega oficial do britador móvel, adquirido pela administração municipal.

A compra foi por meio de pregão presencial, menor preço. O equipamento foi adquirido pelo valor de R$ 298 mil, oriundos de convênio, com o Estado de Santa Catarina, por meio da 2ª Secretaria de Desenvolvimento Regional de Maravilha (SDR), com o município de Iraceminha.

O recurso foi articulado pelo secretário de estado da agricultura, João Rodrigues. Cada conveniado disponibilizará 50% do valor a ser pago.

Para ser possível a compra o britador passou por avaliação de perito engenheiro mecânico, o mesmo aprovou a máquinas dando perfeitas condições de uso.

A empresa vencedora foi a CCM Maquinas e Serviços LTDA, de Chapecó. De acordo com o prefeito, Bruno Roberto Pan, a máquina será usada na recuperação das estradas.