Site oficial do município de Iraceminha ligado as redes sociais

Em épocas de redes sociais, o setor de comunicação da prefeitura de Iraceminha, esta migrando para um novo aplicativo, mais interativo e dinâmico.

Com destaques atualizados diariamente o www.iraceminha.sc.gov.br, é o endereço oficial na internet, do governo municipal. Nesse veículo, o munícipe fica informado das últimas novidades, que diz respeito às obras, serviços e conquistas em prol da sociedade iraceminhense.

Em breve as pessoas, poderão além de ler as notícias, ficar sabendo de licitações, concursos, transparência publica, histórico e outras novidades, terá a oportunidade de compartilhar, as matérias em sua própria página, nas redes sociais, como Facebook e Twitter, além poder enviar por e-mail diretamente da página oficial.

O Técnico em informática da prefeitura, Fabrício Farias, diz que por enquanto está em fase de migração, mas em poucos dias, todos que acessarem o site terão a interatividade disponível.

Segundo o assessor de imprensa, o jornalista Nelcir DallAgnol, o conteúdo já está sendo disponibilizado e compartilhado no Facebook, em caráter experimental.

Nelcir, diz que, no primeiro momento, está sendo feito a migração dos conteúdos da antiga página e a alimentação com as matérias jornalísticas. Fabrício lembra, que o endereço não vai mudar, de acordo com ele, ao acessar o sítio, o internauta será direcionado a nova página.