Rede municipal de ensino de Iraceminha está com novas matrículas abertas

A secretária municipal de educação, Janice Pozzer Vizzoto, informa que as matrículas para a rede municipal de ensino, para o ano de 2014, estão abertas a partir desta terça-feira (05).

De acordo com Janice, as matriculas novas pode ser feitas até dia 22 de novembro.

As vagas são para as instituições que oferecem Educação Infantil, modalidade creche e/ou pré-escola, para crianças de até 5 anos de idade e as demais crianças que completam 6 anos entre o dia 1º de abril e 31 de dezembro do ano que ocorrer a matricula, ensino fundamental de 1º ao 5º ano. Os critérios seguidos são:

Creche de 2 e 3 anos: No Pré-Escolar Mônica na cidade;

Pré-escola de 4 a 6 anos: Na escola Criança Sorriso da Linha Biguá, As Estrelinhas de São José do Laranjal, e Pré-Escolar Mônica da cidade;

Ensino fundamental 1º ao 5º ano: No Núcleo Escolar Professora Maria Olinda Hermann, na Escola de Primeiro Grau Linha Moroé somente 1º e 2º ano. No ato da matricula os pais devem apresentar CPF e RG, e os seguintes documentos dos filhos: Certidão de Nascimento; Caderneta de Vacinação e Comprovante de Residência.