Taça Moveis Léo

Iniciou no último sábado dia 31 de Março a 5ª Edição da Taça Moveis Léo, nesse ano se tornou a maior competição de Futsal de Base do Estado de Santa Catarina com a participação de 27 Municípios totalizando 174 equipes.

Iraceminha através do empenho da equipe de esporte do Município e o apoio incansável do Prefeito Jean Nyland e o vice Roberto Foresti bem como da secretaria de Educação Silvana Schubert Pasqualoto pela primeira vez na história ira disputar uma competição desse nível e será representada por 10 categorias se tornando o quarto município entre os 27 participantes com o maior número de equipes presente.

Iraceminha participara no naipe masculino com as equipes Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17. Totalizando mais de 80 atletas no naipe Masculino.

Já no feminino o Município de Iraceminha será representado por mais de 90 meninas nas categorias Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17. Totalizando mais de 180 crianças e adolescentes envolvido nessa competição.

As equipes de Iraceminha estão na chave “B” Juntamente com São João Do Oeste, Joni Gool de São Miguel do Oeste, Guaraciaba, Mondai e Maravilha.

No sábado dia 31 de Março a equipe Sub 15 feminina se deslocou ate São Carlos onde participou de cerimonial de abertura e logo após enfrentou a equipe Feminina de São Carlos. Em um jogo muito disputado as meninas de Iraceminha mesmo mostrando um belo futebol não conseguiram segurar a forte equipe de São Carlos e foram derrotadas pelo placar de 2×0.

Já no próximo sábado dia 06 de Abril as 5 equipes do naipe masculino se deslocarão a São Miguel do Oeste onde enfrentarão as equipes do Joni Gool.

Desejamos a todas as crianças e Adolescentes que vivam intensamente esses momentos de integração e convívio buscando formar novas amizades e o maior resultado é a participação de forma sadia na competição.