FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA 48 2019

No Sábado  dia 30 de Novembro foi realizada a grande final do Campeonato Municipal de Bocha 48 edição 2019, nessa edição tivemos a participação de 7 equipes e a grande final ocorreu no Bar do Becker no Distrito de São José do Laranja, coma presença de um grande publico as 15:30 horas ocorreu a decisão de terceiro e Quarto Lugar onde se enfrentarão as equipes do Bar Do Becker 01 e a Equipe da Comunidade de Lambari onde a equipe da Comunidade de Lambari fez 1.300 Pontos e A Equipe Bar do Becker 01 fez 1.230 pontos , com esse resultado a equipe da Comunidade de Lambari conquistou a terceira Colocação. Logo após iniciou a disputa da grande decisão de 2019 onde a equipe do Pavão que já tinha vencido na primeira partida a Equipe do Bar do Becker 02 acabou vencendo novamente pelo placar de 1.335 pontos  a 1.265 pontos , logo após o jogo coma Presença de Vereadores e do Prefeito Municipal em Exercício Roberto Foresti  foram deita a entrega para a equipe e para o Braço de Ouro de 2019 onde o Atleta da equipe do Pavão  Leomir Felini conquistou o Troféu com 2.470 pontos. O Departamento de Esporte parabeniza a todos os atletas e dirigentes que participaram, pela brilhante competição que realizaram durante o ano de 2019.