Quinta-feira foi de Caminhada alusiva ao 18 de Maio

Contando com apoio da Polícia Militar, Conselho Tutelar, secretarias de Assistência Social e Educação e do Governo Municipal de Iraceminha, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveu na manhã desta quinta-feira uma caminhada alusiva ao 18 de maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A caminhada reuniu estudantes de primeiro ao quinto ano das escolas das redes municipal e estadual e percorreu trecho da Avenida Irineu Bornhausen, encerrando na Praça Municipal Ricardo Vivian, que foi ornamentada para a data e onde a assistente social do CRAS, Catiane Santin, explanou às crianças sobre a simbologia desta iniciativa. Durante a semana, ainda em sala de aula, o tema também foi abordado pelos professores. O evento culminou com a fixação de flores alusivas à data.

Fotos: Secretaria de Assistência Social