Solicitações

Solicitação nº: 25

Solicitante: F*R*A*D* *U*U*T* *H*I*E*

Status: NOVO

Data: 22/07/2024

Prazo: 11/08/2024

Especificação: Boa Tarde! Solicitação aberta em resposta a Solicitação de Informação 24 - aberta em 07/06/2024 - Setor responsável : Contabilidade : "NF 929209 Não havia recepcionado no setor a referida NF. Teria como encaminhar quem atestou o recebimento com a devida assinatura da entrega da mercadoria" Em anexo o comprovante de entrega e também o pdf da nota fiscal. Aguardamos retorno com programação de pagamento.  

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Categoria: Contabilidade

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Ok, Recepcionado e reconhecido o recebimento. Segue em anexo reempenho do pedido. Informo o encaminhamento para pagamento, com previsão para os próximos dias.


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Legenda: Nota de Empenho Medilar Url: Download

Solicitação nº: 24

Solicitante: F*r*a*d* *u*u*t* *h*i*e*

Status: RESPONDIDO

Data: 07/06/2024

Prazo: 27/06/2024

Especificação: Referente: Status de crédito NF 929209  Represento os interesses da empresa Medilar - CNPJ 07.752.236/0001-23, que forneceu medicamentos ao Município conforme notas fiscais pendentes de pagamento a seguir: NF 929209 R$ 62,98 emissão 18/05/2023 – PE 07/2022 Emp. PED22339 O órgão reconhece o crédito da empresa, tendo emitido nota de empenho. Portanto, solicitamos as seguintes informações:  A NF teve ateste de recebimento incluso no âmbito do processo administrativo? Em caso positivo, informar se foi solicitada a emissão de nota de liquidação. Nome completo, número de matrícula, e-mail e telefone Fiscal do Contrato, responsável por solicitar a emissão da nota de liquidação. Há pendência administrativa impedindo a solicitação da emissão da nota de liquidação? Em caso positivo, favor listá-la e informar o número do processo administrativo correspondente. Qual a previsão para finalização dos trâmites necessários à liquidação da despesa? Abaixo segue arquivo da nota fiscal, em caso de dúvidas, questionamentos poderão ser direcionados por telefone (51) 3718-7600 ou e-mail financeiropublico@medlive.com.br Atenciosamente,

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Data: 12/06/2024 07:34:28

Categoria: Contabilidade

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Referente: Status de crédito NF 929209 Não havia recepcionado no setor a referida NF. Teria como encaminhar quem atestou o recebimento com a devida assinatura da entrega da mercadoria? Para prosseguir ao processo de questionamento ao setor e em sequencia ao pagamento? Geralmente NFs são recebidas pelo devido setor/secretaria e após verificação das mercadorias são enviadas para contabilidade/tesouraria, Liquidações são emitidas em média em até 15 dias do recebimento da mercadoria e em sequencia prosseguem ao pagamento em até 5 dias úteis. Recomendo uma verificação mais constante de NFs em aberto, tendo em vista que pedidos em aberto são anulados ao fim do ano para enceramento contábil. E agora haverá a necessidade de um tramite interno para reconhecimento da pendência de outro ano fiscal.


Solicitação nº: 23

Solicitante: E*i*a N*s*i*e*t* *l*e*

Status: RESPONDIDO

Data: 24/05/2024

Prazo: 13/06/2024

Especificação: Título: Solicitação de acesso à informação acerca da presença de assistentes sociais atuando na educação básica do município de Ipumirim- SC Prezados(as), em nome do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre o Serviço Social na Educação (GEPESSE - vinculado a UNESP/UERJ/UFBA), solicito o repasse de informações referentes à presença de assistentes sociais atuando na educação básica da rede municipal de ensino (informações do nome e contato do(a) profissional, município, instituição e nível de ensino onde atua). Tais dados são necessários para a continuidade da pesquisa intitulada ?Tendências do Trabalho de Assistentes Sociais na Educação Básica Pública no Brasil? (aprovada pelo Comitê de Ética ? CAAE 6328.1422.0.000 e com apoio financeiro do CNPQ ? edital Universal 18/2021) e para a efetivação do mapeamento que está sendo realizado na Região Sul do Brasil. Em anexo, segue o Ofício de Solicitação, assinado pela líder do GEPESSE, Dra. Eliana Bolorino Canteiro Martins, com as informações detalhadas e ratificadas. Solicito que, se disponíveis, as informações sejam fornecidas em formato digital e encaminhadas para o endereço eletrônico alves.erica@ufba.br, dentro do prazo de trinta dias estabelecido pela Lei de Acesso à Informação. De antemão, agradeço a contribuição.

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Data: 06/06/2024 09:39:01

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Nome do(a) profissional: Catiane Santin Instituição onde atua: CRAS Município de Iraceminha 20hrs / APAE Municipio de Iraceminha 16Hrs Nível de ensino que atua: todos os níveis de ensino do Município. Telefone: (49) 99916-6566 E-mail: assistentesocialapaeiraceminha@hotmail.com / cras@iraceminha.sc.gov.br Município de atuação: Iraceminha


Solicitação nº: 22

Solicitante: R*m*n K**g*r

Status: RESPONDIDO

Data: 15/01/2024

Prazo: 04/02/2024

Especificação: Pedido de acesso à informação. Contratos de locação firmados pelo Município em 2024 (n. 001/2024 de 03/01/2024, 002/2024 de 03/01/2024, 006/2024 de 03/01/2024 e 007/2024 de 03/01/2024), solicito: (1) acesso aos contratos e anexos na íntegra e assinados (as assinaturas não estão disponíveis no Portal da Transparência), e (2) A informação se os referidos contratos são considerados urgentes pela Administração Municipal.


Resposta

Data: 31/01/2024 10:23:19

Categoria: Jurídico

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Referidos contratos não são considerados urgentes, porém advém de determinação judicial.


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Legenda: BRN3C2AF440871F_20240129_085207_081024 Url: Download Legenda: BRN3C2AF440871F_20240129_085121_081021 Url: Download Legenda: BRN3C2AF440871F_20240129_085019_081018 Url: Download Legenda: BRN3C2AF440871F_20240129_084843_081015 Url: Download

Solicitação nº: 21

Solicitante: R*m*n K**g*r

Status: RESPONDIDO

Data: 10/01/2024

Prazo: 30/01/2024

Especificação: Pedido de acesso à informação. Considerando o Decreto Municipal n. 136/2022 ref Lei Federal 14.133/2021, se o Município de Iraceminha/SC já utiliza do PNCP para a disponibilização de licitações e contratos.


Resposta

Data: 24/01/2024 13:09:45

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Olá, comunicamos que atualmente a Prefeitura não faz PNCP.


Solicitação nº: 20

Solicitante: A*G*L F*R*A*D* *I* *E*E*

Status: RESPONDIDO

Data: 17/07/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezados Sres. Junto com saudar cordialmente, solicito informações de ativos de infraestrutura pública sob jurisdição municipal, relativas às Obras de Arte Especiais (OAE, pontes de concreto armado para tráfego veicular): a) Quantidade de obras do tipo já descrito; b) Identificação (nome ou designação oficial); c) Locação (via e km, ou coordenadas); d) Ano de execução da obra; e) Histórico de inspeções e/ou manutenções de cada OAE. Atenciosamente Ángel Fernando Gil Jerez.


Resposta

Data: 02/08/2023 13:32:49

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezado Sr. Ángel Fernando Gil Jerez. Em resposta a sua solicitação, informo que temos 03 obras de pontes de concreto armado para tráfego veicular. a) Quantidade de obras do tipo já descrito; 03 obras de pontes de concreto armado para tráfego veicular onde o município é responsável pelas cabeceiras e a Defesa civil do estado e responsável pelo kit de transposição. b) Identificação (nome ou designação oficial); Ponte na Linha Santa Fé Ponte na Linha Biguá Ponte na Linha Bonita c) Locação (via e km, ou coordenadas); Ponte na Linha Santa Fé Ponte na Linha Biguá Ponte na Linha Bonita d) Ano de execução da obra; 2023 e) Histórico de inspeções e/ou manutenções de cada OAE. Responsabilidade do setor de obras


Solicitação nº: 19

Solicitante: D*n*e* *a*c*n*e*o*

Status: FINALIZADO

Data: 21/12/2020

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezados(as), Solicito informações referente a Frota do município. Conforme a lei de acesso á informação favor encaminhar  os dados dos veículos que possuem seguro  (chassi,placa,modelo e ano e seguradora vigênte) FAVOR PREENCHER A PLANILHA EM ANEXO.   Favor informar o nome e email do responsável do setor de compras/licitação att.

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Resposta

Data: 28/12/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Questionamento foi respondido em anexo, conforme solicitação.


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Legenda: planilha seguro veículos Url: Download

Solicitação nº: 18

Solicitante: R*i*n* *u*n*a J*n*

Status: FINALIZADO

Data: 04/10/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Sou estudante de ciências contábeis do último período e necessito de algumas informações para concluir o meu TCC. As informações devem ser do exercício de 2016 da Prefeitura; Créditos adicionais anuais; Orçamento inicial; Receita total realizada; Receita total orçada; Receita corrente realizada; Despesa corrente realizada; Receitas tributárias realizadas; Investimentos executados; Receita realizada com ICMS; Receita não financeira; Despesa não financeira; Operações de crédito realizadas; Despesa de capital realizadas; Amortização de divida fundada; Aguardo retorno.


Resposta

Data: 14/10/2019

Categoria: Contabilidade

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resposta em anexo.


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Legenda: Informações LAI Url: Download

Solicitação nº: 17

Solicitante: g*o*a*a d* *o*t* *o*r*g*e* *l*e*

Status: EM ANDAMENTO

Data: 28/08/2017

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Bom dia. Faço parte de um time de pesquisa da Universidade da Califórnia, nos EUA. Preciso da lista completa com o nome das pessoas que entraram no sorteio das casas do Minha Casa Minha Vida em todos os empreendimentos no município. Ou seja, preciso da lista das pessoas que entraram no sorteio, incluindo as sorteadas e não sorteadas. Já fiz pedido similar para outras prefeituras e para a Caixa Econômica Federal. Obtive as informações por meio da Lei de Acesso, pois não há sigilo nas informações solicitadas. Lembro que a lei dá prazo de até 20 dias para a reposta (mais 10 dias de prorrogação) e que os dados devem ser disponibilizados, a não ser que exista alguma justificativa. Ao final do processo, pretendo enviar um relatório das prefeituras que responderam nos prazos para as prefeituras, eleitores e para a CGU. Favor confirmar o recebimento desta mensagem. Obrigada.

Solicitação nº: 16

Solicitante: I*a*i*d* *o*t*

Status: FINALIZADO

Data: 10/02/2017

Prazo: 20/08/2023

Especificação: O município já regulamentou a lei de acesso à informação (lei 12.527)? Se já regulamentou, gostaria que me enviassem o normativo.


Resposta

Data: 13/02/2017

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: BOM DIA SEGUE LOGO ABAIXO O LINK DO DECRETO QUE REGULAMENTA A LEI DA TRANSPARENCIA http://lai.fecam.org.br/iraceminha/institucional/norma-entidade


Solicitação nº: 15

Solicitante: F*l*i* *o*s*c*

Status: FINALIZADO

Data: 10/02/2017

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Quais são os programas voltados para os idosos que o município dispõe no momento?


Resposta

Data: 16/02/2017

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: em anexo a informação sobre quais são os programas voltados para os idosos que o município dispõe no momento?


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Legenda: Quais são os programas voltados para os idosos que o município dispõe no momento Url: Download

Solicitação nº: 14

Solicitante: A*v*r* *l*v*i*a

Status: FINALIZADO

Data: 10/02/2017

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Quantos professores municipais com contrato temporário existiam em abril de 2016?


Resposta

Data: 23/02/2017

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde Sr. Alvaro Oliveira Respondendo a pergunta solicitada: Quantos professores municipais com contrato temporário existiam em abril de 2016? R: Segundo relatório da folha de pagamento de 04/2016 tínhamos 18 professores com contrato temporário no referido mês. Att DANIELA ASSONI BOLFE Dept. Recursos Humanos


Solicitação nº: 13

Solicitante: C*i*t*n* *i*v*

Status: FINALIZADO

Data: 10/02/2017

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Olá! Gostaria de saber quantos médicos do Programa Mais Médicos estão trabalhando atualmente nas unidades de atenção básica à saúde do município.


Resposta

Data: 10/02/2017

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde Cristina Silva, em resposta a Solicitação de Acesso à Informação: Olá! Gostaria de saber quantos médicos do Programa Mais Médicos estão trabalhando atualmente nas unidades de atenção básica à saúde do município. Informamos que não temos nenhum profissional médico do Programa Mais Médicos trabalhando nas unidades de Atenção Básica no município de Iraceminha/SC. Agradecemos o contato e nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento. Att, Marisa Rosane Forgerine Moraes Secretária Municipal da Saúde


Solicitação nº: 12

Solicitante: J*a*a P*u*a F*a*d*l*s*

Status: FINALIZADO

Data: 02/11/2016

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Gostaria de solicitar uma cópia do diário oficial onde consta que eu exerci o cargo de cirurgiã-dentista no período de fevereiro de 2009 no cargo de cirurgiã-dentista em iraceminha/sc, já que o mesmo não está disponível online para verificação. Onde sugere a contratação e também encerramento contratual. Aguardo retorno Grata Att Joana Paula Frandoloso


Resposta

Data: 17/11/2016

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Informo por meio deste que o Município de Iraceminha, faz a publicação de Portarias apenas no Mural Publico, localizado no prédio da mesma.


Anexos

Legenda: joana 222 Url: Download Legenda: Joana Url: Download

Solicitação nº: 11

Solicitante: L*r*s*a A*d*a*e

Status: FINALIZADO

Data: 05/08/2015

Prazo: 20/08/2023

Especificação: O município já regulamentou a lei de acesso à informação (lei 12.527)? Se já regulamentou, queria saber o número da lei e a data de publicação. Obrigada.


Resposta

Data: 10/08/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Sim, o município regulamentou a lei de acesso a informação com a edição do DECRETO MUNICIPAL Nº 072, de 18 de julho de 2014. O mesmo encontra-se disponível no site: http://lai.fecam.org.br/iraceminha/institucional/norma-entidade


Solicitação nº: 10

Solicitante: L*r*n* *i*h*

Status: FINALIZADO

Data: 04/08/2015

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Queria saber o local (endereço) para cadastramento no Bolsa Família no município, bem como o seu horário de funcionamento.


Resposta

Data: 10/08/2015

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Especificação do Pedido Queria saber o local (endereço) para cadastramento no Bolsa Família no município, bem como o seu horário de funcionamento. Rua: Dona Paulina 780 centro Iraceminha –sc Horarios:7:30as 11;30 e das 13:00 as 17:00


Solicitação nº: 9

Solicitante: R*d*i*o S*l*a

Status: FINALIZADO

Data: 03/08/2015

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Olá, gostaria que me fosse enviado o cardápio escolar que está sendo usado para a merenda escolar das nossas crianças.


Resposta

Data: 17/08/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa Tarde! Segue em anexo, cardápio das escolas de Iraceminha – SC. Dúvidas, estou a disposição. Grata Att, Damaris Ventura Nutricionista RT Merenda Escolar CRN 10/2382


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Legenda: BIGUA Url: Download Legenda: CEI MONICA Url: Download Legenda: NUCLEO E SAO JOSE DO LARANJAL Url: Download

Solicitação nº: 8

Solicitante: K*r*l* *e*d*n**

Status: FINALIZADO

Data: 31/07/2015

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Bom dia! Preciso da relação atualizada contendo endereço e horário de funcionamento das unidades básicas de saúde no município. Aguardo o retorno!


Resposta

Data: 12/08/2015

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Especificação do Pedido Bom dia! Preciso da relação atualizada contendo endereço e horário de funcionamento das unidades básicas de saúde no município. Aguardo o retorno! BOA TARDE , UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE – LUCIA MARIA BERTÓ GERVASONI , Nº 780 , CENTRO , IRACEMINHA CEP 89891000. FONE : 49 36651344 HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO 7.30 AS 11.30 E DAS 13.00 AS 17: 00 HORAS UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE –DISTRITO SÃO JOSÉ DO LARANJAL – IRACEMINHA ,SN , INTERIOR , CEP 89891000. FONE : 49 3664 6477 HORARIO DE FUNCIONAMEMTO DAS 7.30 AS 11.30 E DAS 13.00 AS 17.00;KAR HORAS


Solicitação nº: 7

Solicitante: C*a*d*o S*n*o*

Status: FINALIZADO

Data: 06/02/2015

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Com base na Lei nº 12.527/2011, solicito que me seja enviado o(s) normativo(s) que regulamentou(aram) a Lei de Acesso à Informação no município.


Resposta

Data: 06/02/2015

Categoria: Contabilidade

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Solicitação respondida por e-mail.


Solicitação nº: 6

Solicitante: C*a*d*o H*n*i*u* *o*t*n*l*e S*n*o*

Status: FINALIZADO

Data: 06/02/2015

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Com base na Lei nº 12.527/2011, solicito que me seja enviada informação com a quantidade de beneficiários efetivamente atendidos no ano de 2014 nas unidades do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) municipal.


Resposta

Data: 09/02/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Sr. Claudio Henrique Fontenelle Santos, em atenção ao seu questionamento quanto a quantidade de beneficiários efetivamente atendidos nas unidades no ano de 2014 no PETI deste município, informo que, apartir no mês de setembro de 2013 o programa de Erradicação do Trabalho Infantil no municipio de Iraceminha- SC foi extinto, não havendo pactuação com governo estadual e federal devido a ausência de crianças e adolescentes em situação de trabalho infantil. Portanto no ano de 2014 não houve nenhum beneficiário de PETI em nosso municipio. Lovani Linke Assistente Social